Skip to content
29/03/2011 / Marcio Kohara

Kimi does America

Eis que surge a informação de que Kimi Raikkonen pretende partir para a uma aventura na América. Ainda neste ano participará de algumas etapas da Truck Series e a partir do ano que vem quer chegar à Sprint Cup. A informação do finlandês Turun Sanomat, que é fonte bem próxima do campeão mundial de 2007.

Claro, é justo que ele faça o que ele quiser. O dinheiro é dele e, se não é, tem um idiota rasgando dinheiro para que ele entre -no caso, seria o dinheiro de Foster Gillett, ex-sócio da equipe de Richard Petty e ex-sócio destituído do Liverpool FC. Pelo retrospecto alcançado pelas incursões do empresário norte-americano… Convém não esperar muitos resultados.

Mas é -no mínimo- curioso, que Kimi resolva empreender uma aventura nos Estados Unidos. Claro, ele ser o Trending Topic do Twitter neste momento pode explicar um pouco desta decisão que parece tresloucada (vontade de chamar a atenção). Mas a Nascar seria um destino exótico. Nem tanto por ser um destino pouco popular para os pilotos da escola europeia -realidade que mudou nos últimos anos-, mas mais pela falta de senso desta tentativa. Não me parece que existam modalidades que sejam tão distintas como o rali e uma disputa em ovais. O médoto de direção é totalmente distinto. Mas enfim, o nome, a carreira e a grana são dele. Boa sorte.

Anúncios

One Comment

Deixe um comentário
  1. Ron Groo / mar 30 2011 3:39 pm

    Ele quer ficar girando para simular – sem beber – a sensação da bebedeira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: